quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Tem porventura o SENHOR tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à palavra do SENHOR? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar; e o atender melhor é do que a gordura de carneiros. 1 Samuel 15:22

Agradar-se-á o SENHOR de milhares de carneiros,ou de dez mil ribeiros de azeite? Darei o meu primogênito pela minha transgressão,o fruto do meu ventre pelo pecado da minha alma?
Ele te declarou,ó homem, o que é bom;e que é o que o SENHOR pede de ti,senão que pratiques a justiça,e ames a benevolência e andes humildemente com o teu Deus? (Miquéias 6:7-8)
O amor de Deus não pode ser medido, e isso po

rque é incondicional, ele te ama e não quer que sua vida se perca, aqui através de sua palavra o Senhor nos fala, o sobre o que verdadeiramente agrada ao Senhor, porque achamos que o FAZER é mais importante do que o SER, sendo que ambos tem a sua importância, ou seja, o que você faz definirá quem você é, se você pratica a justiça, você é justo, ou se você não ama a justiça e pratica o que é mal aos olhos do Pai, você sabe que sua atitude não condiz à uma pessoa justa, então, você é injusto, o Senhor se agrada com sua vida íntegra perante ele, sua santidade, a sua retidão, muitas vezes queremos pegar um atalho para nos chegarmos ao Senhor, mas não é desse jeito, você quer ter um contato íntimo com o Senhor? É simples o primeiro passo é renunciar a você mesmo, segundo passo é fazer a vontade do Senhor, terceiro viver fundamentado na palavra, quarto passo é viver na obediência ao Senhor e a sua palavra, o restante você aprenderá conforme você for se aproximando de Deus, então fica a dica: faça tudo o que é agradável aos olhos do Senhor e você será uma benção diante dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário